Perguntas Frequentes

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito em até 3X sem juros:

   

 

Com operação finalizada através do MOIP, que garante a segurança e agilidade de sua compra.

 

 

Boleto Bancário para compras à vista com 5% de desconto.

 

 

Compra à combinar

É a forma de pagamento na qual uma consultora entrará em contato, no prazo de 24h ( úteis ), após a finalizaçao de seu pedido no carrinho de compras. As formas de pagamento são: cartâo de crédito em até 3 vezes sem juros, à vista no boleto bancário ou depósito em conta.  

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Compras acima de R$ 499,90 não possuem custo de envio.

 

Como se realizam os envios?

Os envios são efetuados pelos Correios nas modalidades PAC e SEDEX

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Qual o tempo de entrega?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, de 3 a 10 dias úteis após crédito do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

Trocas:

Aceitamos trocas de produtos sem uso em até 30 dias após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional, quando a mercadoria apresentar vício de qualidade, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor. 

 

Arrependimento de compra

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 7 dias para fazer a devolução do produto em caso de arrependimento e ter o valor pago ressarcido, incluindo o frete sem nenhum custo adicional. 

 

Formas de devolução

Para realizar a devolução do produto e solicitar o ressarcimento, mande e-mail para: troca@feiradasbolsas.com.br 

A devolução do seu produto pode ser realizada por postagem, sem nenhum custo.

Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

 

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco através do atendimento@feiradasbolsas.com.br e te enviaremos um novo.

Newsletter

Receba todas as novidades e promoções

Dados de contato